Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Educação Infantil

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica, desenvolvendo o aluno em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social. É neste período que a vida acadêmica da criança se inicia e ela passa a fazer parte de um novo espaço que atende às necessidades do educar  e do cuidar, despertando a curiosidade e o encanto no aprender.

O ensino da Educação Infantil está disponível na modalidade Regular e para o Ensino Integral, todos os dias da semana ou nos dias de atividades extras.

1 ano e 6 meses – completos até 31 de Março

Uma sala de aula criativa é muito diferente das convencionais. Apresentar uma sala de aula em que os alunos tenham maior possibilidade de expressar suas ideias e aprender de maneira mais rápida, eficaz e com significado é algo extremamente valioso.

O período Integral para o Ensino Fundamental II apresenta-se voltado para o enriquecimento curricular do aluno, desenvolvendo uma proposta que pretende, por meio de atividades complementares e diferenciadas, a ampliação do tempo físico com a intensidade das ações educacionais.

Vamos conversar?

Nos envie uma mensagem de interesse e faça parte do Colégio Estillo.