Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Matrículas

Aproveite e agende uma visita para conhecer a nossa estrutura ou entre em contato através do formulário abaixo para reservar a vaga para seu filho.

Documentação necessária para a matrícula:
2 fotos 3×4
Atestado Médico para as aulas de Educação Física
Cópia da Carteira de Vacinação
Cópia da Certidão de Nascimento
Cópia do RG do(a) Educando(a)
Cópia do CPF (obrigatório) do(a) Educando(a)
Cópia do RG e CPF do Responsável Financeiro
Contrato assinado em duas vias
Declaração de Quitação da Anuidade da escola de origem
Requerimento de Matrícula devidamente preenchido

Horários:
Segunda a Sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h

Atividades extracurriculares:
Natação, Ballet, Transporte, Inglês, Informática, entre outros.

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica, desenvolvendo o aluno em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

Do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental I tem como foco o desenvolvimento físico, intelectual, social e ético do aluno.

A segunda etapa do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, continua aperfeiçoando os valores individuais e coletivos do aluno, ensinando-o a ter um pensamento crítico e amadurecendo-o para que chegue ao Ensino Médio preparado para enfrentar novas descobertas e se desenvolver.

O Período Integral ou Intermediário, desde a Educação Infantil, é uma oportunidade para o desenvolvimento do aluno, pois oferece atividades diversificadas valorizando o processo de ensino-aprendizagem de maneira integral, no qual o aluno, além das disciplinas curriculares, participa de projetos regulares em que o ensino é contextualizado com o propósito de fazer com que o estudante seja autor no desenvolvimento da sua aprendizagem.

Vantagens Estillo

Transporte Escolar

Uma frota de veículos própria, profissionais capacitados e segurança garantida.

Segurança

Controle de acesso individual de alunos através de catracas, com utilização de crachás e monitoramento por câmeras.

Uniformes e Materiais

Possuímos nossa própria linha de materiais e uniformes. Assim, garantindo um bem-estar maior para nossos alunos.