Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Sobre nós

Nossa instituição é referência em qualidade de ensino e tem como principal objetivo o amplo desenvolvimento do aluno nos aspectos físico, intelectual, emocional e social por meio da construção de valores e atitudes, fortalecendo as relações interpessoais.

Com uma infraestrutura excepcional de mais de 8 mil m², o Colégio conta com salas de aula confortáveis e adaptadas à necessidade de cada série. Os espaços dispõem de ferramentas multimídia, proporcionando aos alunos uma interação dinâmica com os conteúdos abordados.

Nossos projetos e nossa proposta educacional visam extravasar o ensino de sala de aula, fazendo com que nossos alunos vivenciem o aprendizado utilizando salas temáticas, biblioteca, praças de convívio e ensino, laboratórios, áreas para eventos e desenvolvimento de projetos especialmente planejados por nossa equipe. Os conteúdos são programados para cada nível de desenvolvimento a fim de contextualizar o processo ensino-aprendizagem.

Buscamos a excelência ao transmitir aos nossos alunos momentos que proporcionem expor seus ideais, sua criatividade e sua maneira de pensar, construindo o conhecimento por meio de um ensino significativo, prático e que vai além da sala de aula. Fazemos uso das tecnologias educacionais relevantes como apoio para materializar a aprendizagem.

Nossa Filosofia

Acreditamos, sobretudo, no potencial de cada aluno, com todas as suas competências, peculiaridades e sonhos. Cada um faz parte da nossa história e ver o crescimento deles, a cada dia, é o que nos impulsiona e faz com que possamos fazer da educação o melhor para todos.

A filosofia de nossa instituição é inspirada na educação em quatro pilares, na qual é proposta um ensino direcionado a:

APRENDER A CONHECER

Para desenvolver o raciocínio lógico e a capacidade de compreensão.

APRENDER A CONVIVER

A fim de participar e cooperar com os outros em todas as atividades humanas.

APRENDER A FAZER

Para aprender a conviver em harmonia.

APRENDER A SER

A fim de possibilitar o desenvolvimento do indivíduo.