Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.
08.05.18

Conquistas com Estillo no pódio dos Interescolares!

No dia 4 de maio de 2018, o Colégio Estillo participou da Cerimônia de Premiação dos XVI Jogos Interescolares de Pinhais.

O Evento premiou os atletas que alcançaram os primeiros lugares nas modalidades em que concorreram. O Colégio Estillo recebeu o prêmio de 3º Lugar Geral entre as 15 escolas participantes do município. Nossos atletas inscreveram-se nas modalidades Futsal, Tênis de Mesa, Xadrez e Vôlei de Praia, com representantes masculinos e femininos. Confira os resultados:

• 1º Lugar no Futsal Feminino
  • 1º e 2º Lugar individual no Tênis de Mesa Feminino
  • 2º e 3º Lugar individual Xadrez Masculino
  • 3º Lugar no Futsal Masculino
  • 3º Lugar Geral no Tênis de Mesa Masculino
  • 3º Lugar Geral Xadrez Feminino
  • 3º Lugar Vôlei de Praia Feminino
  • 3º Lugar Geral Vôlei de Praia Masculino

Parabéns queridos alunos atletas por sua dedicação, comportamento e comprometimento exemplar e espírito esportivo! Vocês dão um show! Agradecemos a todos os envolvidos na realização deste projeto tão importante para nossos jovens e, em especial, ao Professor Luiz, por incentivar nossos alunos a revelar todo seu potencial!