Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Depoimentos

Eduarda Carlesse Ex-aluna, cursando o 5º ano de Medicina na Universidade Federal do Paraná.

Nos anos 2000, começaram os primeiros passos da minha vida acadêmica, quando uma pequena garotinha de 3 anos iniciou suas atividades no maternal, na Escola Smurfs (nome antigo Colégio Estillo). Anos mais tarde, finalizei o ensino médio no Colégio Militar. Agora, aguardo ansiosamente os últimos dois anos para a conclusão do curso de Medicina na Universidade Federal do Paraná.

Acredito que isso tudo começou pelo incentivo e estímulo que recebi na primeira infância, lá na Escola Smurfs. O carinho que eu recebia das professoras, cuidadores, assistentes, os laços de amizade que formei, a atenção e o cuidado que me eram dados fizeram com que eu me tornasse uma pessoa apaixonada por estar na escola, por aprender e por estudar.

Letícia Solieri Mackievicz Ex-aluna

Eu me orgulho de ter estudado no Colégio Estillo. Comecei minha vida acadêmica no ano de 1998, quando o Colégio Estillo era conhecido como “Escola Smurfs”. Eu achava o nome lindo e sempre quis estudar lá. Quando criança pensava que seria uma “Smurfete” por estudar no “Smurfs”.

Se me pedissem para resumir o intervalo de tempo que estudei no Colégio Estillo, de 1998 a 2010, diria a seguinte frase: “A melhor fase da minha vida!”. Esses 12 anos não cabem dentro de uma frase para serem explicados, pois são únicos e cheios de aprendizado e carinho.

Thales Lucca Ex-aluno

Eu me lembro do primeiro dia de aula no Estillo. Fiquei boquiaberto com toda a estrutura e as cores: azul e amarelo. Entrei na antiga 4ª série e fiquei até me formar no 3° ano do Ensino Médio, foram 8 anos muito bem vividos nesse colégio.

Tive professores brilhantes em todo esse período, mas os que mais me tocaram foram os de História, Filosofia e Sociologia. Sempre tive fascínio pelas ciências humanas, pelas relações humanas e pelo ser humano em si. O conhecimento é construído ao longo de toda uma vida, e se hoje estou me formando em Direito, é porque construí uma boa base no Colégio Estillo.

Francielly Mãe da aluna Maithê - 2º ano A

Escolhi o Colégio Estillo não só pela estrutura, mas sim pela essência, valores e confiança. Confiança por conhecer vários rostinhos, funcionários e professores que eram da minha época.

Minha filha Maithê entrou no colégio com pouco mais de 2 anos e hoje, com quase 8 anos, ama a rotina escolar! Sei que assim como marcou minha vida, também marcará a vida dela para sempre.