Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Educação Tecnológica

Programa feito em parceria com a Lego Zoom Educação Tecnológica.

O Colégio Estillo, em parceria com a Lego Zoom Educação Tecnológica, desenvolve um projeto que abrange toda a grade de ensino. O programa Lego Zoom, com a metodologia de “Aprender fazendo”, busca desenvolver competências, preparando o aluno para o mercado de trabalho desde cedo.

A metodologia da Educação Tecnológica é desenvolvida em quatro fases: contextualizar, construir, analisar e continuar. O programa parte de construções concretas, nas quais os alunos aprendem conceitos de tecnologia (Educação Infantil e Fundamental I) e avançam em suas aprendizagens em matemática e ciências (Fundamental II), se aprofundando também em programação robótica.

A cada montagem, a equipe recebe um desafio e deve criar suas próprias soluções para o problema.

Outros Diferenciais

Nosso ensino vai além da sala de aula. Oferecemos uma série de atividades complementares proporcionando um desenvolvimento global do nosso estudante.

Vamos conversar?

Tem alguma dúvida ou precisa de informações sobre nós? Deixe sua mensagem, em seguida vamos esclarecer tudo para você!