Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Utilize o transporte escolar Estillo, pois ele é muito legal!

Você sabia que a palavra legal quer dizer estar de acordo com a Lei?
Quando se trata da segurança dos filhos, é de suma importância que os pais conheçam o transporte escolar que estarão contratando.
Ele precisa estar regulamentado, de acordo com as exigências estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores.
O Colégio Estillo possui uma frota de micro ônibus Marcopolo Volare que atende exclusivamente nossos alunos com segurança e conforto. O desembarque é feito em espaço seguro dentro do Colégio e os alunos são acompanhados pelas atendentes escolares, até suas salas de aula.
Os nossos Motoristas e atendentes são profissionais certificados para exercer suas funções.
Nossos Veículos estão sempre revisados e em perfeitas condições.
A Segurança de seu filho não tem preço. E o nosso transporte foi pensado exclusivamente para você !
Escolha conforto, comodidade, segurança e qualidade. Escolha transporte Estillo.

Outros Diferenciais

Nosso ensino vai além da sala de aula. Oferecemos uma série de atividades complementares proporcionando um desenvolvimento global do nosso estudante.

Vamos conversar?

Tem alguma dúvida ou precisa de informações sobre nós? Deixe sua mensagem, em seguida vamos esclarecer tudo para você!

Matrículas
Seja Bem-Vindo!Faça a melhor escolha para a vida acadêmica de seu filho. Preencha os dados abaixo e receba gratuitamente nosso Ebook.