Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.
05.02.21

Ensino Híbrido no Colégio Estillo: estamos preparados

ensino híbrido colégio estillo

O Colégio Estillo adotou o formato de Ensino Híbrido, que combina práticas presenciais e remotas. A partir de um sistema de escalonamento, as aulas das diversas disciplinas ocorrerão por meio de plataformas digitais e presencialmente, proporcionando aos estudantes maior socialização e autonomia no processo de ensino-aprendizagem.

Para os alunos que estiverem em casa a transmissão será simultânea (ao vivo), possibilitando uma maior interação entre alunos e professores. Além disso, contamos com a Plataforma Digital SAE, que foi desenvolvida com a linguagem das novas gerações, encantando nossos alunos.

Seja Bem-Vindo!Faça a melhor escolha para a vida acadêmica de seu filho. Preencha os dados abaixo e receba gratuitamente nosso Ebook.