Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Ensino Fundamental 1

Do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental I tem como foco o desenvolvimento físico, intelectual, social e ético do aluno, construindo valores e aperfeiçoando os relacionamentos interpessoais. As atividades pedagógicas nesta etapa preparam o aluno para exercer seu papel de cidadão, integrando teoria com à prática.

O Ensino Fundamental I está disponível na modalidade Regular e para o Ensino Integral, todos os dias da semana ou nos dias de atividades extras.

2 anos – completos até 31 de Março

A Proposta Pedagógica do Ensino Fundamental I do Colégio Estillo tem como principal objetivo desenvolver em nossos alunos habilidades cognitiva, socioemocional e ética, contribuindo na formação de cidadãos competentes, determinados e criativos.

Por meio de uma aprendizagem prazerosa e significativa, incentivamos à curiosidade e ao prazer pelas descobertas. Nossos professores são mediadores do conhecimento, fazendo com que os alunos aprendam em interação com a realidade, respeitando a individualidade, o histórico e o tempo de cada um.

Vamos conversar?

Nos envie uma mensagem de interesse e faça parte do Colégio Estillo.