Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Ensino Híbrido

Mais do que nunca estamos preparados para receber nossos alunos empregando esse método que combina práticas presenciais e remotas, por meio de plataformas digitais hiperatualizadas e inovadoras oportunizando ao nosso aluno o Ensino do Futuro.

Educação Infantil

A partir do dia 08 de fevereiro nossos alunos da Educação Infantil iniciam o processo de adaptação ao retorno presencial. Em um formato escalonado e respeitando todos os protocolos sanitários, nossos pequenos serão recebidos com muito carinho, atenção e segurança. No dia 18 de fevereiro as atividades iniciam no horário normal.

1º ao 4º ano do Fundamental

Para nossos alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental as atividades começam no dia 18 de fevereiro.

Entendendo a importância da socialização nessa fase do desenvolvimento da criança e atendendo todos os protocolos sanitários para garantir a segurança de nossos alunos, as aulas serão ministradas 100% presencial, para aquelas famílias que assim desejarem.

Para as demais famílias que optarem pelo ensino remoto, teremos turmas pequenas e exclusivas para as aulas online.

5º ao 9º ano Ensino Fundamental

O Colégio Estillo adotou o formato de Ensino Híbrido, que combina práticas presenciais e remotas. A partir de um sistema de escalonamento, as aulas das diversas disciplinas ocorrerão por meio de plataformas digitais e presencialmente, proporcionando aos estudantes maior socialização e autonomia no processo de ensino-aprendizagem.

Para os alunos que estiverem em casa a transmissão será simultânea (ao vivo), possibilitando uma maior interação  entre alunos e professores. Além disso, contamos com a Plataforma Digital SAE, que foi desenvolvida com a linguagem das novas gerações, encantando nossos alunos.

Porque ainda teremos aulas on-line?

Turmas EXCLUSIVAS para ensino remoto

Nós compreendemos este momento de pandemia e estamos atentos ao bem-estar de nossos alunos e seus familiares, por isso adaptamos nosso formato de ensino adequando as necessidades que se fazem presentes nesse cenário. Desta maneira, para os alunos da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental I, teremos turmas 100% online, com professores regentes exclusivos para os alunos que ainda optarem continuar seus estudos de casa.

Vamos conversar?

Nos envie uma mensagem de interesse e faça parte do Colégio Estillo.

Matrículas
Seja Bem-Vindo!Faça a melhor escolha para a vida acadêmica de seu filho. Preencha os dados abaixo e receba gratuitamente nosso Ebook.