Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Período Intermediário

O Período Intermediário é mais um diferencial do Colégio Estillo, idealizado para proporcionar ao aluno atividades pedagógicas complementares em um período escolar ampliado. Proposto para todos os níveis de ensino, neste período, oportunizamos oficinas específicas, distribuídas em cada dia da semana, com o objetivo de fortalecer a aprendizagem dos conteúdos trabalhados no período regular.

As oficinas contemplam as áreas de Matemática, Inglês, Movimento, Contação de história ou Biblioteca e Informática. Em cada oficina, o estudante tem a oportunidade de desenvolver ainda mais suas potencialidades e seus conhecimentos.

Todas as idades.

Uma sala de aula criativa é muito diferente das convencionais. Apresentar uma sala de aula em que os alunos tenham maior possibilidade de expressar suas ideias e aprender de maneira mais rápida, eficaz e com significado é algo extremamente valioso.

Vamos conversar?

Nos envie uma mensagem de interesse e faça parte do Colégio Estillo.