NOSSO BLOG

Entrevista com Wagner Barreto

Em maio deste ano, o Estillo deu a maior festa em homenagem ao dia das mães. Entre os tributos prestados por nossos alunos e profissionais, o evento contou com a presença da banda curitibana Big Time Orchestra, que fez sucesso no programa Superstar da Rede Globo, e também do vencedor do The Voice Kids 2015, Wagner Barreto.

Wagner subiu ao palco e encantou as mães presentes no evento, e logo depois nos concedeu uma entrevista, que você pode conferir aqui:

Wagner, estamos muito felizes com sua presença aqui no Colégio Estillo, ainda mais por se tratar de uma data tão especial, que é o Dia das Mães. Gostaríamos de saber um pouco sobre você:

Qual é o seu nome completo? Wagner Bergamini Honório da Silva. Não tem Barreto.

Por que a escolha do Barreto? Barreto era meu avô que fazia dupla sertaneja com o pai do Chitãozinho e Xororó. Então eu já tenho uma veia artística do meu avô Barreto. Quando eu entrei no The Voice escolhi Wagner Barreto como nome artístico.

Qual é a sua idade? 16 anos

Qual é a cidade em que nasceu? Matinhos (PR)

Em que cidade mora atualmente? Nova Esperança (PR)

Data de nascimento? 29/05/2000

 

Desde quando você canta, Wagner?

Olha! Essa é uma pergunta que é muito difícil de responder, porque eu canto desde sempre. Desde que eu consigo me lembrar eu já cantava. Podia ser mal, mas cantava.

Quando você descobriu que queria ser cantor?

Eu acho que todo talento, você nasce com ele. Todo mundo tem um talento, falta você desenvolvê-lo, trabalhar em cima dele. As pessoas me falavam: “Você canta bem!” e pensei: “To cantando, as pessoas estão gostando e não estão pedindo pra parar é porque tem alguma coisa e vou me esforçar mais.” Foi aí que eu decidi ser cantor.

 

Você falou do seu avô, foi ele que te influenciou a ser músico? Tem alguma referência artística na sua família?

Quando eu nasci ele já tinha falecido, mas os meus pais sempre falaram muito dele e do meu outro avô, que era radialista.

Você acha que herdou esse talento dele?

Eu herdei a voz do meu avô Barreto e o jeito de falar em público do meu outro avô que era radialista. O medo de falar em público está em primeiro do mundo e em seguida vem o medo da morte e não tenho medo de nenhum dos dois.

 

E na música, quais são suas influências? Que cantores você admira?

Eu admiro as vozes de Chitãozinho e Xororó, Vitor e Leo, David Phelps, que é um cantor internacional muito bom e tem uma música dele que eu recomendo, No more Nights, e gosto também de Leonardo Gonçalves.

Conta para nós sobre a experiência de participar do The Voice. Quem te inscreveu?

Foi uma experiência maravilhosa e a inscrição foi de repente. Vimos a anúncio na televisão e estava com meu padrinho Antônio, que é de Luanda, que sempre me acompanhou e por quem tenho um amor imenso, e ele falou: “Moleque, você canta bem e vou te inscrever nesse programa que está passando aqui na televisão”. Falei: “Para, você está brincando comigo.” Fomos ao estúdio, gravamos um vídeo voz e violão, mandamos e fui aceito entre 1 milhão e 300 mil  crianças.

 

Como foram os bastidores?

Era uma confusão danada. Criança para todo lado, câmera, diretores dando os comandos: “Está ao vivo!”; “Corta!”; “Chama para cena!” Mas era maravilhoso. Um aprendizado que eu nunca vou esquecer. Mudou a minha vida.

 

O que você aprendeu com os cantores consagrados e experientes que foram seus técnicos Victor e Leo?

Meus técnicos me ensinaram que nem que você tenha a maior fortuna de todas, se você não tiver humildade, compaixão e amor pelo seu próximo, você não terá nada.

 

Como foi vivenciar esses momentos ao lado de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown?

Foi maravilhoso! A Ivete é mãe até de pessoas mais velhas que ela, é maravilhosa.  O Carlinhos é assim: pergunta o nome das pessoas e cria na hora um texto sobre o nome, que fascina a pessoa e depois abraça.

 

Com outros participantes, você ainda tem contato? Ficou alguma amizade?

Temos contato sim. Rafinha Gomes, Pérola, Flávia Scanufo, o Enzo e o Éder. Ficou uma amizade muito boa.

 

Queremos saber um pouco sobre a intimidade do Wagner Barreto. Como é sua vida quando não está nos palcos? O que faz nos momentos de lazer?

Eu falo isso para os meus fãs, nas palestras que eu faço. Eu tenho uma vida pessoal. Tenho namorada, minha crença, vou à igreja, tenho convívio familiar, estudo bastante. Adoro estudar a nossa Língua Portuguesa, porque para falar com as pessoas, lidar com as pessoas, você precisa ser culto.

Como você faz para conciliar a sua carreira com a rotina de escola? Você frequenta às aulas ou tem professores particulares?

Eu frequento escola. Estou no 1º ano do Ensino médio. Quando eu preciso faltar por compromissos de trabalho eu corro atrás do prejuízo. Chego à sala de aula, o professor pergunta quem não pegou a matéria e eu já vou levantando a mão e saio perguntando o que eu perdi.

 

Você é muito novo ainda, mas já tem muitas responsabilidades, como você lida com tudo isso?

Eu lido com todas as minhas responsabilidades sabendo que eu tenho muitas mães me acompanhando, minha mãe Gazola, que eu amo de paixão. Amo minha mamãe Ivone, que está lá na minha cidadezinha, que a mãe com quem eu cresci aconchegado, me dando lição de moral, uns petelecos quando eu fazia coisa errada. Agradeço todas as broncas, porque só serviram para me transformar num ser humano melhor e ainda mais responsável. Além das minhas mamães, eu tenho muitos profissionais a minha volta, por isso que eu consigo conciliar todos meus afazeres.

 

Quais são seus planos para o futuro? Já tem algum projeto em vista?

Temos um novo projeto, uma turnê que vai começar em Goiânia e vai rodar o Brasil todo aí, mas disso não posso falar muito ainda. Aguardem que coisas boas virão por aí.

 

Para terminar, queríamos que nos dissesse como foi participar da Festa do dia das Mães do Colégio Estillo.

Foram três apresentações, mas esta última, de sexta à noite, quando eu conversei com as mães sobre os filhos, sobre um pedacinho da minha história. Quando contei que não tinha nada e corri atrás de tudo, e hoje a maioria dos jovens que têm tudo, mas não dão o valor necessário, não estão correndo atrás, esse momento foi especial para mim.

Tinha uma coisa que minha mãe me falava que carrego sempre comigo e vou levar para minha vida inteira. Ela dizia um ditado que era assim: “O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada”. Quantas vezes na hora do almoço, ou na hora da janta nós tínhamos apenas arroz e ovo, arroz e farofa, arroz e feijão. Era simples, mas sobrava comida. Para mim era a melhor comida de todas, parece que Deus multiplicava, sabe. A gente comia linguiça, mas era tão saboroso, preparado com tanto amor, que parecia picanha.

Hoje eu tenho a mamãe Gazola que me apóia, que me dá amor, me deu um suporte, me deu uma família nova. Eu amo ser privilegiado e ter duas famílias. É muito bom ter responsabilidades, uma agenda cheia de compromissos, ir para aeroporto, ficar sem dormir. Uma vida maravilhosa que agradeço a Deus por ter.

 

Queríamos que deixasse uma mensagem para nossas crianças e jovens, já que você é um jovem que acreditou no seu sonho e conquistou muitas coisas importantes e com certeza conquistará muito mais. Você é um exemplo de determinação e fé. Basta ter talento para ser um vencedor?

Olha, acredito que as pessoas nascem com talento sim, mas o talento é como se fosse um diamante. Em volta de todo diamante tem uma crosta de rocha e pedras que você tem que lapidar.

Jovens do Colégio Estillo, a vida é feita de oportunidades. Agarrem a oportunidade que aparecer a sua frente. Lapide-se, conserte-se, molde-se conforme as ocasiões. Se chegar a um lugar e não for aceito, não desista, melhore o que precisar, mude, adapte-se, porque o diamante esta aí, mas precisa ser lapidado, e quando é lapidado vem o sucesso e com o sucesso vem responsabilidade. “O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada!” Grande abraço.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes

plugins premium WordPress

Matrículas Abertas!

Entendemos a importância de escolher a melhor instituição de ensino para seu(sua) filho(a). Para proporcionar uma experiência mais próxima da nossa abordagem educacional, convidamos você a agendar uma visita ao nosso colégio. Durante a visita, você terá a oportunidade de conhecer nossa equipe educacional, explorar as instalações e entender melhor nossa metodologia de ensino.

Agende sua visita preenchendo o formulário disponível abaixo.

Documentação necessária para a matrícula:
– Certidão de nascimento do aluno (a);
– RG e CPF dos responsáveis;
– Comprovante de residência (Copel/ Sanepar);
– Declaração de transferência;
– Declaração de adimplência financeira;
– Declaração de Vacinas;

Horários:
Segunda a Sexta das 8h às 18h

Alguns Opcionais:
Natação, Ballet, Taekwondo, Futsal.

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica, desenvolvendo o aluno em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

Do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental I tem como foco o desenvolvimento físico, intelectual, social e ético do aluno.

A segunda etapa do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, continua aperfeiçoando os valores individuais e coletivos do aluno, ensinando-o a ter um pensamento crítico e amadurecendo-o para que chegue ao Ensino Médio preparado para enfrentar novas descobertas e se desenvolver.

O Período Integral ou Semi-Integral, desde a Educação Infantil, é uma oportunidade para o desenvolvimento do aluno, pois oferece atividades diversificadas valorizando o processo de ensino-aprendizagem de maneira integral, no qual o aluno, além das disciplinas curriculares, participa de projetos regulares em que o ensino é contextualizado com o propósito de fazer com que o estudante seja autor no desenvolvimento da sua aprendizagem.

Material Didático - SAE Digital

Contamos com o material SAE Digital. Moderno e hiper atualizado, o material oferece interatividade e suporte para o aluno, com plataformas que vão além da sala de aula.
O Colégio Estillo utiliza em seu método de educação o sistema SAE Digital (Sistema de Apoio ao Ensino). O sistema consiste em um ensino que é a soma de experiências acumuladas dos mais eficientes espaços de aprendizagem do país e suas tecnologias educacionais. E o mais importante de tudo: é um material super atualizado.
O SAE traz para o espaço escolar materiais didáticos da Educação Infantil ao 9º ano, que têm como princípios a formação do caráter, o desenvolvimento de competências técnicas, o favorecimento do compromisso cidadão para com o mundo e, sobretudo, transformar os estudantes em protagonistas para uma atuação transformadora da sociedade.
Contamos com a Plataforma de Aprendizagem Adaptativa, que alia tecnologia educacional de ponta aos livros didáticos de forma interativa, convidando o aluno a navegar em busca do aprimoramento e do conhecimento. Este ambiente virtual também organiza diariamente os conteúdos das disciplinas ministradas e incentiva os pais a acompanharem, de forma privada e segura, o desenvolvimento escolar de seus filhos. Com este material de qualidade, o ambiente de sala de aula como espaço de aprendizagem pode ser extrapolado. O trabalho proposto no material leva o aprendiz a visualizar um maior sentido no que aprende, a ir além e construir novos saberes.
Composto por conteúdos contextualizados, interativos por conta da realidade aumentada e ambiente online para pais e alunos, o material organiza os conteúdos das disciplinas ministradas e incentiva os pais a acompanharem o desenvolvimento escolar de seus filhos.

Vamos conversar!

Tem alguma dúvida ou precisa de informações sobre nós? Deixe sua mensagem, em seguida vamos esclarecer tudo para você!

Período Integral e Intermediário

O Colégio Estillo se destaca pela proposta educacional integral que oferece aos seus alunos, proporcionando uma jornada enriquecedora que vai além do convencional. O período integral, que se inicia às 7:30 da manhã, estabelece uma base sólida para o aprendizado, enquanto o horário diferenciado, conhecido como período intermediário, a partir das 10:30, representa uma pausa dinâmica repleta de atividades, brincadeiras e aulas que complementam a formação dos estudantes.

Contamos com uma equipe multidisciplinar que acompanha e orienta o estudante quanto ao bem-estar físico, psicológico, emocional, social e cultural.

A alimentação é saudável, com cardápio variado e supervisionado pela nossa nutricionista, os alimentos são frescos e preparados no local, garantindo qualidade das refeições.

Há, também, a oportunidade de praticar atividades diversificadas extracurriculares e culturais, valorizando o processo de ensino-aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento das habilidades e talentos dos nossos alunos.
Entendemos que os alunos que ficam no Colégio em período Integral e Semi-integral necessitam de um atendimento que faça com que se sintam em casa, com o mesmo zelo, atenção e carinho de suas famílias.
Período Integral do Colégio Estillo.
Atendimento personalizado para cada estudante, respeitando seus limites e o desenvolvimento de suas habilidades.

Todas as idades.

Uma sala de aula criativa é muito diferente das convencionais. Apresentar uma sala de aula em que os alunos tenham maior possibilidade de expressar suas ideias e aprender de maneira mais rápida, eficaz e com significado é algo extremamente valioso.

Vamos conversar!

Tem alguma dúvida ou precisa de informações sobre nós? Deixe sua mensagem, em seguida vamos esclarecer tudo para você!

Ensino Fundamental 2

A segunda etapa do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, continua aperfeiçoando os valores individuais e coletivos do aluno, ensinando-o a ter um pensamento crítico e amadurecendo-o para que chegue ao Ensino Médio preparado para enfrentar novas descobertas e desenvolver o conhecimento para a área que deseja seguir em seu futuro profissional. 

O Ensino Fundamental II está disponível na modalidade Regular e para o Ensino Integral, todos os dias da semana ou nos dias de atividades extras.

O Ensino Fundamental II abrange do 6º ao 9º ano e tem como objetivo principal um ensino sempre renovado, voltado para a formação dos valores humanos e para o desenvolvimento das habilidades e competências intelectuais, possibilitando ao estudante analisar, buscar alternativas e solucionar problemas.

Vamos conversar!

Tem alguma dúvida ou precisa de informações sobre nós? Deixe sua mensagem, em seguida vamos esclarecer tudo para você!

Ensino Fundamental 1

Do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental I tem como foco o desenvolvimento físico, intelectual, social e ético do aluno, construindo valores e aperfeiçoando os relacionamentos interpessoais. As atividades pedagógicas nesta etapa preparam o aluno para exercer seu papel de cidadão, integrando teoria com à prática.

O Ensino Fundamental I está disponível na modalidade Regular e para o Ensino Integral, todos os dias da semana ou nos dias de atividades extras.

6 anos – completos até 31 de Março

A Proposta Pedagógica do Ensino Fundamental I do Colégio Estillo tem como principal objetivo desenvolver em nossos alunos habilidades cognitiva, socioemocional e ética, contribuindo na formação de cidadãos competentes, determinados e criativos.

Por meio de uma aprendizagem prazerosa e significativa, incentivamos à curiosidade e ao prazer pelas descobertas. Nossos professores são mediadores do conhecimento, fazendo com que os alunos aprendam em interação com a realidade, respeitando a individualidade, o histórico e o tempo de cada um.

Vamos conversar!

Tem alguma dúvida ou precisa de informações sobre nós? Deixe sua mensagem, em seguida vamos esclarecer tudo para você!

Educação Infantil

A primeira etapa da Educação Básica é fundamental para o desenvolvimento integral dos alunos, abordando seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais. No ambiente educacional, é crucial criar uma atmosfera que promova um crescimento equilibrado em todas essas dimensões.
A Educação Infantil é uma fase crucial, onde as bases para a aprendizagem futura são estabelecidas. Na busca por um desenvolvimento físico saudável, são proporcionadas atividades lúdicas que incentivam a motricidade e a coordenação. A estimulação psicológica ocorre através de abordagens pedagógicas adequadas à idade, respeitando o ritmo individual de cada criança.
O estímulo intelectual é promovido por meio de atividades que despertam a curiosidade, explorando o mundo ao redor e incentivando a criatividade. Essa fase também é essencial para o desenvolvimento social, onde as interações entre os alunos são facilitadas para promover a empatia, a comunicação eficaz e a construção de relacionamentos positivos.
Além disso, a importância de uma sala de aula adequada não pode ser subestimada. Um ambiente bem estruturado e acolhedor contribui significativamente para o engajamento e a aprendizagem dos alunos. Salas de aula equipadas com materiais educativos, espaços seguros e estimulantes, bem como profissionais capacitados, são essenciais para criar uma base sólida para o percurso educacional.
Assim, na primeira etapa da Educação Básica, é crucial focar não apenas nos aspectos acadêmicos, mas também no crescimento integral do aluno, garantindo que eles estejam preparados não apenas para o sucesso acadêmico, mas também para enfrentar os desafios da vida de maneira equilibrada e confiante.

A partir de 1 ano e 6 meses – completos até 31 de Março

Uma sala de aula criativa é muito diferente das convencionais. Apresentar uma sala de aula em que os alunos tenham maior possibilidade de expressar suas ideias e aprender de maneira mais rápida, eficaz e com significado é algo extremamente valioso.

O período Integral para o Ensino Fundamental II apresenta-se voltado para o enriquecimento curricular do aluno, desenvolvendo uma proposta que pretende, por meio de atividades complementares e diferenciadas, a ampliação do tempo físico com a intensidade das ações educacionais.

Vamos conversar!

Tem alguma dúvida ou precisa de informações sobre nós? Deixe sua mensagem, em seguida vamos esclarecer tudo para você!

Aprender a Conhecer

O Colégio Estillo, comprometido com a excelência educacional, fundamenta-se em princípios sólidos, sendo um deles o “aprender a conhecer”. Este pilar essencial reflete a convicção de que a educação não é apenas transmitir informações, mas sim cultivar a capacidade dos estudantes de explorar, compreender e aplicar o conhecimento de maneira significativa.

Ao enfatizar o “aprender a conhecer”, o Colégio Estillo busca nutrir a curiosidade inata dos alunos, inspirando um amor pelo aprendizado contínuo. Acreditamos que a verdadeira educação vai além da memorização de fatos; ela reside na capacidade de questionar, analisar e sintetizar informações. Encorajamos nossos alunos a serem exploradores intelectuais, incentivando-os a buscar conhecimento em várias disciplinas e a conectar conceitos de diferentes áreas.

Adotamos abordagens pedagógicas dinâmicas que promovem a autonomia do aluno, capacitando-os a se tornarem pensadores críticos e solucionadores de problemas. A interdisciplinaridade é valorizada, permitindo que os alunos vejam a interconexão entre diferentes campos do saber.

Além disso, fomentamos a pesquisa independente, proporcionando aos estudantes oportunidades para explorar tópicos de seu interesse e desenvolver habilidades de investigação. Acreditamos que a verdadeira compreensão emerge quando os alunos estão ativamente envolvidos na construção do conhecimento.

No Colégio Estillo, “aprender a conhecer” transcende as paredes da sala de aula. Nossos educadores estão comprometidos em criar um ambiente que estimula a curiosidade, promove a descoberta e prepara os alunos não apenas para exames, mas para a vida além dos portões da escola. Estamos dedicados a capacitar nossos alunos a enfrentar os desafios do mundo com confiança e uma base sólida de conhecimento que transcende o ordinário.

Aprender a Ser

O Colégio Estillo reafirma o compromisso com a formação integral de seus alunos, destacando o pilar fundamental do “aprender a ser”. Essencial em nossa abordagem educacional, este princípio transcende a mera aquisição de conhecimento acadêmico, focando no desenvolvimento das dimensões pessoais e éticas.

“Aprender a ser” no Colégio Estillo significa cultivar a autenticidade e a autoconsciência nos alunos. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo, incentivando a descoberta e a expressão de suas paixões, talentos e valores. Nosso ambiente educacional é projetado para nutrir o crescimento pessoal, promovendo a autoconfiança e a construção de identidades sólidas.

Além disso, enfatizamos a importância de habilidades socioemocionais, como empatia, colaboração e resiliência. O “aprender a ser” implica o desenvolvimento de uma consciência ética e responsável, preparando os alunos para se tornarem cidadãos engajados e compassivos em suas comunidades.

Nosso corpo docente está comprometido em criar um ambiente que inspire a autorreflexão e promova o bem-estar emocional. Através de práticas educacionais inovadoras, encorajamos os alunos a compreenderem seus propósitos, definirem metas pessoais e cultivarem hábitos que contribuam para uma vida plena e significativa.

No Colégio Estillo, “aprender a ser” não é apenas uma aspiração, é uma jornada contínua de autodescoberta e crescimento pessoal. Estamos moldando não apenas mentes brilhantes, mas também indivíduos equilibrados, éticos e capazes de enfrentar os desafios da vida com integridade e confiança.

Aprender a Fazer

O “aprender a fazer” é um dos pilares fundamentais que sustentam a proposta educacional inovadora do Colégio Estillo. Reconhecemos que a verdadeira aprendizagem não é apenas teórica, mas exige a aplicação prática do conhecimento adquirido. No nosso contexto educacional, esse pilar representa a promoção ativa da habilidade de transformar ideias em ações concretas.

No Colégio Estillo, valorizamos o desenvolvimento de competências práticas e habilidades técnicas. Incentivamos os alunos a explorar, experimentar e criar, proporcionando oportunidades para que eles se envolvam em projetos tangíveis. Acreditamos que o aprender a fazer não apenas fortalece a compreensão do conteúdo acadêmico, mas também prepara os alunos para os desafios do mundo real.

Seja por meio de projetos científicos, atividades artísticas, empreendedorismo estudantil ou engajamento em iniciativas comunitárias, buscamos integrar a teoria ao fazer. Queremos que nossos alunos não apenas absorvam informações, mas também saibam como aplicar esse conhecimento para resolver problemas, criar soluções inovadoras e contribuir de maneira ativa para a sociedade.

No Colégio Estillo, “aprender a fazer” não é apenas uma expressão, é uma filosofia que permeia todas as disciplinas. Acreditamos que ao capacitar os alunos a se tornarem agentes ativos de seu próprio aprendizado, estamos preparando-os para enfrentar os desafios dinâmicos do século XXI. Nossa abordagem prática não apenas enriquece a experiência educacional, mas também cultivará futuros líderes capazes de transformar conhecimento em ação significativa.

Aprender a Conviver

O Colégio Estillo considera fundamental o desenvolvimento integral de seus alunos, sendo o “aprender a conviver” um pilar essencial nesse processo educacional. Reconhecemos que a construção de um ambiente escolar saudável e colaborativo é tão importante quanto o desenvolvimento acadêmico individual.

“Aprender a conviver” no Colégio Estillo vai além da mera coexistência. Valorizamos e promovemos a diversidade, estimulando nossos alunos a compreenderem e respeitarem as diferentes perspectivas culturais, sociais e individuais presentes em nossa comunidade escolar. Acreditamos que a convivência respeitosa e inclusiva é um pré-requisito para o florescimento pessoal e acadêmico.

Nosso corpo docente incentiva práticas de diálogo aberto, promovendo a empatia e a resolução pacífica de conflitos. Criamos oportunidades para atividades colaborativas, projetos em grupo e eventos que incentivam a participação ativa dos alunos, fortalecendo laços de amizade e construindo habilidades interpessoais.

O Colégio Estillo procura desenvolver líderes éticos e cidadãos responsáveis, capacitando os alunos a se tornarem membros produtivos e compassivos da sociedade. Acreditamos que o aprendizado não ocorre isoladamente, mas através da interação positiva e do compartilhamento de experiências.

Ao promover o “aprender a conviver”, o Colégio Estillo está comprometido em formar não apenas acadêmicos excepcionais, mas também indivíduos que valorizam a diversidade, respeitam os outros e contribuem de maneira construtiva para a comunidade. Estamos moldando não apenas estudantes bem-informados, mas também cidadãos éticos que entendem a importância de construir relacionamentos significativos em um mundo interconectado.

Colégio Estillo a escolha certa!

Escolher o Colégio Estillo é optar por uma educação de excelência em um ambiente que prioriza o desenvolvimento integral dos alunos. Nossa estrutura moderna oferece um espaço propício para o aprendizado, promovendo um ambiente estimulante para o crescimento acadêmico e pessoal.

Contamos com um material didático sempre atualizado, alinhado às melhores práticas educacionais, proporcionando aos estudantes uma base sólida e relevante para os desafios do mundo contemporâneo. Nossa pedagogia inovadora busca não apenas transmitir conhecimento, mas também desenvolver habilidades críticas e criativas.

As salas de aula estão equipadas com recursos multimídia, potencializando a experiência de aprendizado e tornando as aulas mais dinâmicas e interativas. Além disso, investimos em transporte exclusivo para garantir a comodidade e segurança dos nossos alunos.

A segurança é uma prioridade, e por isso implementamos um sistema de vigilância por CFTV e catracas, assegurando um ambiente protegido e tranquilo para todos. Nossos professores são altamente capacitados, compartilhando não apenas conhecimento, mas também o amor pela educação, buscando inspirar e motivar cada aluno em sua jornada de aprendizado.

No Colégio Estillo, acreditamos que a educação vai além das salas de aula; é uma parceria entre educadores, alunos e famílias. Estamos comprometidos em criar um ambiente que promova não apenas o sucesso acadêmico, mas também o crescimento pessoal e a formação de cidadãos responsáveis e engajados. Venha fazer parte dessa jornada de aprendizado e descobertas conosco.