Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

Matrículas

Aproveite e agende uma visita para conhecer a nossa estrutura ou entre em contato através do formulário abaixo para reservar a vaga para seu filho.

Documentação necessária para a matrícula:
-Certidão de nascimento do aluno (a)
-RG e CPF dos responsáveis
-Comprovante de residência (Copel/ Sanepar)
-Declaração de transferência
-Declaração de adimplência financeira
-Declaração de Vacinas

Horários:
Segunda a Sexta das 8h às 18h

Atividades extracurriculares:
Natação, Ballet, Transporte, Inglês, Informática, entre outros.

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica, desenvolvendo o aluno em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

Do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental I tem como foco o desenvolvimento físico, intelectual, social e ético do aluno.

A segunda etapa do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, continua aperfeiçoando os valores individuais e coletivos do aluno, ensinando-o a ter um pensamento crítico e amadurecendo-o para que chegue ao Ensino Médio preparado para enfrentar novas descobertas e se desenvolver.

O Período Integral ou Intermediário, desde a Educação Infantil, é uma oportunidade para o desenvolvimento do aluno, pois oferece atividades diversificadas valorizando o processo de ensino-aprendizagem de maneira integral, no qual o aluno, além das disciplinas curriculares, participa de projetos regulares em que o ensino é contextualizado com o propósito de fazer com que o estudante seja autor no desenvolvimento da sua aprendizagem.

Vantagens Estillo

Transporte Escolar

Uma frota de veículos própria, profissionais capacitados e segurança garantida.

Segurança

Controle de acesso individual de alunos através de catracas, com utilização de crachás e monitoramento por câmeras.

Uniformes e Materiais

Possuímos nossa própria linha de materiais e uniformes. Assim, garantindo um bem-estar maior para nossos alunos.

Você Ganhou um Desconto

Cadastre-se para obter a isenção da taxa de matrícula e receber nosso Ebook.