Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.
03.10.17

Palestra com Marcos Meier

O Colégio Estillo teve a honra de promover, no dia 20 de setembro, uma Palestra com Marcos Meier, psicólogo, professor, escritor, mestre em educação, palestrante nacional e internacional, autor de mais de 10 livros, comentarista em rádio e TV a respeito da educação de filhos, relacionamento e desenvolvimento da inteligência.

O Tema escolhido para esta palestra foi “Limites: como largar sem abandonar e segurar sem prender.” Os pais dos nossos alunos e seus convidados receberam dicas valiosíssimas de como colocar limites com sabedoria auxiliando os filhos a desenvolver responsabilidade, autonomia, criatividade e maturidade.

Foi um momento de grande reflexão e aprendizado! Agradecemos a presença de todos os participantes.