Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.
31.03.18

A comemoração da Páscoa ao redor do mundo

A comemoração mais doce do ano proporcionou muito conhecimento aos nossos alunos.

O tema deste ano foi “A comemoração da Páscoa ao redor do mundo” e as turmas da Educação infantil ao 5º ano escolheram um país para representar por meio da exposição de trabalhos.
Com auxílio dos professores, os alunos confeccionaram um material incrível para compor a exposição sobre como é realizada a Páscoa em dez diferentes países: Brasil, Índia, China, Itália, França, Ucrânia, Bulgária, Polônia, Dinamarca e Alemanha foram representados.

Além disso, os alunos do Integral contribuíram com a exposição, preparando material com informações sobre os Símbolos da Páscoa.

A exposição foi visitada por todos alunos e colaboradores do colégio.

No dia 29/03, os alunos e colaboradores Estillo realizaram a tradicional caça ao coelhinho para ganhar o presente de Páscoa.

Foi certamente um momento de muita diversão, aprendizado e, principalmente, encantamento porque vivenciaram o verdadeiro sentido da Páscoa, tiveram a oportunidade de realizar atitudes de bondade, carinho, amizade, solidariedade e amor ao próximo.

Parabenizamos a todos pelo envolvimento e dedicação nesta comemoração tão especial!

Que a doçura desta data esteja presente em todos os dias do ano!
Feliz Páscoa!