Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.
11.09.18

Premiação IDA 2º Bimestre

Evidenciar as qualidades dos nossos alunos é uma grande satisfação para nós, educadores do Colégio Estillo. Por isso, realizamos a premiação IDA (Índice de Desenvolvimento Acadêmico), momento que enaltece os alunos que obtiveram o melhor rendimento acadêmico em cada bimestre.

Este evento tem um resultado tão significativo que resolvemos estendê-lo, também, aos alunos do 2º ao 4º ano do Ensino Fundamental I, o IDA Kids.

Além de premiar os alunos do 5º ao 9º ano com certificados, medalhas e troféus. Neste segundo bimestre entregamos certificados para o aluno com o maior índice acadêmico de cada turma do 2º ao 4º ano.  Foi um momento de grande emoção para todos nós!

Parabéns pela dedicação e esforço de cada um.

“A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força. Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração.”

Henry Ward Beecher