Vamos conversar!? Envie-nos uma mensagem de interesse.

MATRÍCULAS 2021

REINVENTE O FUTURO!

Um “novo” futuro está por vir. Devemos estar preparados para mais uma vez superar os desafios, ressignificar nossas experiências e nos adaptar ao “novo”, assim como nossa Instituição de Ensino fez e continua fazendo. O Colégio Estillo se reinventou e quer reinventar também o futuro dos nossos alunos.

Estamos preparados para Reinventarmos nosso Futuro. Manter a educação das crianças e jovens, mesmo à distância, é fundamental para garantir o acesso ao conhecimento e permitir que nosso aluno continue seu desenvolvimento escolar nessa fase tão importante da vida.

Como nos reinventamos?

O Colégio Estillo se reinventou pelo futuro dos nossos alunos.

Reinventamos nosso método de ensino, focando nas aulas on-line, mantendo sempre a qualidade de ensino. Nossos professores se reinventaram, recebendo treinamento frequente para se adaptarem às novas exigências da rotina escolar, transmitindo aos nossos alunos segurança para aprender.

Esse momento de transição do nosso colégio, considerando o cenário dos novos tempos, foi muito positivo. Nosso método de ensino inovador associado à utilização de Plataformas Digitais possibilitou a continuidade do ensino de qualidade que sempre oferecemos.

Sabemos que nada substitui o calor humano, o olho no olho, o carinho e a atenção que a presença física permite. Mas só podemos retornar às aulas presenciais quando for seguro. Enquanto isso, continuaremos oferecendo a educação de qualidade que nossos alunos merecem. O contato individual, o cuidado e o vínculo afetivo permanecem mesmo que à distância.

Chegou a hora de reinventar o futuro!

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Quando for possível retornar à sala de aula, o Colégio Estillo estará preparado. Temos um protocolo de segurança para garantir o bem-estar dos nossos alunos, professores e colaboradores e um ambiente saudável para todos. Entre as medidas, estão a inclusão de álcool em gel em todas as salas, distanciamento de 1,5 m entre as carteiras e máscaras descartáveis na recepção.

Clique no botão abaixo para ver todas as medidas que pensamos para garantir a segurança no retorno das aulas presenciais.

NÓS REINVENTAMOS CADA PASSO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO!

CONHEÇA NOSSO BLOG

Para saber mais sobre o Colégio Estillo e sobre tudo que estamos fazendo para garantir a segurança dos nossos alunos, acesse o nosso Blog! Lá você ainda encontra dicas, curiosidades e um conteúdo preparado especialmente para pais e alunos.

entre em contato conosco!

Tem alguma dúvida para tirar com nossos profissionais a respeito de nossas aulas on-line, da volta às aulas presenciais ou qualquer outro assunto? Então preencha seus dados no formulário abaixo que entraremos em contato!